Pesquisar neste blogue

Testemunhos


É bom receber mensagens destas!







 




































Nuno Cruz

Muito boa experiência, recomendo a quem procure suceder a cadeirões mais difíceis.

 

Mariana Cunha 

Recomendo a 100%! a professora está sempre disponível a ajudar, e a esclarecer todas as dúvidas! muitos dos conhecimentos que adquiri sobre electrotécnica foi graças à professora! tem um grande conhecimento e sabe realmente ajudar um aluno em tudo o que é preciso! 5 estrelas!

 

Ana Machado

Profissionalismo de excelência. Recomendo.

 

Maria João Almeida

Excelente profissional: domina várias matérias, motivadora, adora ensinar, sempre disponível, transmite o conhecimento respeitando o ritmo e perfil de cada aluno. Recomendo vivamente. Dou 5***** porque não há mais. Obrigada.

 

Maria Joao Barata

Excelente professora. Muito atenciosa e muito profissional, uma pessoa sempre disponível para ajudar os seus alunos.

Recomendo mesmo.

 

Rita Cabral

Serviço de tirar o chapéu. Profissional de qualidade, sempre disponível a atender dúvidas, excelente professora com vários métodos de ensino. Sabe que todos os alunos não são iguais. como tal esforça-se para que o aluno perceba a matéria. Acima de tudo é uma pessoa atenciosa, responsável e dá tudo pelo os seus alunos para que estes tenham bons resultados. Recomendo!

 

Manel Qmm

Apaixonada pelo que faz e excelente comunicadora tem sido um enorme privilégio para mim contar com o seu apoio e experiência profissional. Os conhecimentos que transmite vão muito para além da matéria abordada nas cadeiras o que ajuda a ter um melhor desempenho no curso em geral. É extremamente pontual e consegue sempre arranjar tempo para apoiar os seus alunos.

 

Manu D Sousa

Nada tenho a acrescentar, senão que é uma explicadora que consegue pôr alunos que têm poucas apetências de compreensão na área de Sistemas a compreender e a executar tudo o que lhes é pedido.

Mais ainda, é uma excelente profissional e uma pessoa com um sentido humano e de compreensão do aluno muito acima da média!

Sem dúvida que recomendo as explicações

 

Rafael Martins

É uma pessoa que faz tudo para estar disponível para o aluno e ajudá-lo a atingir os seus objetivos. Para além de uma excelente profissional e notar-se uma clara facilidade em caminhar pela matéria leccionada (que por sinal, abrange uma quantidade incrível de disciplinas), é também muito atenta aos detalhes e dá sempre óptimos concelhos para ajudar na obtenção de sucesso. Responsável, organizada, disponível, assume todos os seus compromissos e leva-os até ao fim.

Recomendo vivamente a qualquer aluno(a) que pretenda atingir bons resultados! Irá encontrar uma pessoa que mais que ninguém quer partilhar as mesmas alegrias dos seus alunos e ajudá-los a chegar ao próximo patamar. Noto-lhe um enorme gosto em ensinar, fá-lo extremamente bem e, graças a isso, cativa os seus alunos a estudar, perceber e explorar as suas áreas de estudo.

 

Guida Teixeira

Se hoje sou Eng. muito devo a esta senhora que me ajudou na época mais stressante da minha vida! Sempre disponível, preocupada, que explica muito bem e com largos conhecimentos. Recomendo vivamente!

 

Diogo Filipe

Muito bem planeado e ajuda a perceber muito bem as matérias.

 

Maria Noeli Polachini 

Maravilhosa descoberta, no facebook!!!!!!!!!!!!

 

Gonçalo Alvim recomenda Eu Explico.

 

 -------------------------------------------------------------------


Veja quem somos neste link. 
Veja aqui como funcionam as explicações.
Veja a Lista de Matérias já disponíveis para explicações.
Para mais informações contacte-nos: